Modalidades

Modalidades

Conferências

Uma por ocasião da abertura do Congresso.

Simpósios Temáticos

O simpósio deverá ser proposto e organizado por um coordenador e até três participantes, preferencialmente de diferentes instituições, sendo no mínimo um obrigatoriamente de instituição estrangeira ou, quando proposto por coordenador estrangeiro, no mínimo, um pesquisador brasileiro. Apenas doutores podem se inscrever nessa modalidade. Observar que existem duas proposições de simpósios, conforme calendários de inscrições que buscam ampliar parcerias internacionais (Simpósio obrigatoriamente com participação de pesquisador estrangeiros) e redes Nacionais (com participação de pesquisadores brasileiros). Verificar no cronograma de submissão as duas modalidades (publicação nos livros e nos anais do VII CIPA).

Comunicações/Sessões de conversas

Apresentação oral de pesquisas concluídas ou em fase de finalização, vinculadas aos eixos temáticos do evento. Podem se inscrever nessa modalidade, preferencialmente, mestres, doutorandos e doutores.

Sessões Conversas

Apresentação oral de relatos de experiência, de trabalhos acadêmicos individuais e/ou de grupos de pesquisa, concluídos ou em andamento, relatos de práticas de formação nos diferentes espaços, sobre os vários eixos temáticos do VII CIPA. Podem se inscrever nessa modalidade mestrandos, mestres, doutorandos, doutores, professores de escola básica, integrantes dos movimentos sociais.

Pôsteres

Apresentação em forma de painel de relatos de experiência, resultados de pesquisa concluída ou em andamento. Podem se inscrever nessa modalidade graduandos, graduados, pós-graduandos ou pós-graduados, professores da educação básica, integrantes dos movimentos sociais.

Atividade reservada aos sócios.

Tema Central

Narrativas (auto)biográficas: conhecimentos, experiências e sentidos

Entidades Promotoras

Organização| Co-Organização|Financiamento|Apoio Institucional|Apoio Local
  • Biograph logo